Incapacidade ejaculatória com o segredo dos Atores Pornôs

 Incapacidade Ejaculatória ou transtorno orgásmico masculino

A Incapacidade Ejaculatória, também conhecida como transtorno orgásmico masculino ou, ainda, como Ejaculação Retardada, é conceituada como a inibição específica do reflexo ejaculador, retardando a ejaculação ou tornando o ato difícil de acontecer.

Em geral, essa condição se limita à incapacidade de ejacular dentro da vagina, ocorrendo, normalmente, nos fenômenos masturbatórios.

A Incapacidade Ejaculatória não tem relação com a Insuficiência Erétil, uma vez que o indivíduo é capaz de manter uma ereção durante um longo período de tempo. Entretanto, devido às pressões sobre seu desempenho, em alguns casos, essa disfunção pode evoluir para um quadro de Disfunção Erétil secundária.

Muitas vezes, esse transtorno ejaculatório ou Incapacidade Ejaculatória de fazê-la durante a relação sexual, é confundida com a Anorgasmia Masculina, mas, são realidades distintas: No caso da Anorgasmia Masculina, o homem ejacula, porém não sente as sensações de prazer orgásmico. Enquanto na Inibição Ejaculatória o homem pode permanecer até mais de uma hora numa relação sexual sem que consiga ejacular.

A Incapacidade ou Inibição Ejaculatória pode ser: Primária, quando o homem nunca vivenciou uma ejaculação durante relações coitais (forma mais frequente); ou Secundárias, quando ocorrem em determinados períodos da vida do homem.

Nesse último caso, a Incapacidade Ejaculatória é Situacional, salvo quando há homossexualidade associada, circunstância em que o indivíduo pode ser incompetente em relação à mulher, mas perfeitamente funcional em relação às pessoas de seu próprio gênero.

O transtorno orgásmico pode ser desencadeada por várias causas, que precisam ser avaliadas, mas, em geral, têm causas psicológicas ou tem seus determinantes nela.

Masters e Johnson (1984) citam que 42% dos casos com incapacidade ejaculatória têm causas associadas à educação sexual castrativa, à ortodoxia religiosa e/ou ao desenvolvimento psicossocial traumático. Além disso, pode ocorrer, também, em homens que se preocupam em excesso com o prazer da(o) parceira(o) e/ou com ansiedades relacionadas ao tamanho de seu pênis. Mas, comumente são medos inconscientes relacionados à penetração.

Como tratar a incapacidade ejaculatória com o método o segredo dos atores pornôs? 

Existe um método muito usado em meio aos filmes adultos que fazem com que os atores pornôs consiga durar de 30 a 1 hora fazendo sexo com as atrizes mais lindas dos filmes adultos  e esse método pode também ser usado para tratamento da incapacidade ejaculatória masculina.

No final desse post eu disponibilizarei um vídeo revelador sobre o segredo dos atores pornôs,continuei lendo sobre.

Já parou para pensar o que os atores pornôs fazem para demorar tanto nas senas dos filmes de sexo?Pois é, esse método foi descoberto pelo Daniel depois de muitas tentativas e de tanto ele tomar remédios para a sua incapacidade ejaculatória e não conseguir reverter,você que é homem sabe o quanto humilhante é para nós.

Ele descobriu como os atores pornôs fazem para controlar sua ejaculação e decidiu ajudar a outros homens que também sofre com incapacidade ejaculatória.

Por isso ele juntou tudo e colocou neste e-book para que nunca mais você se sinta humilhado e talvez até  traído pela a sua parceira “SIM””TRAÍDO”pois se sua parceira não estar satisfeita com certeza ela irá  busca em outros o que não esta achando em você.

Descubra AGORA como homens comuns estão conseguindo durar Mais de 30 Minutos na Cama usando as mesmas técnicas dos Atores Pornôs para a incapacidade ejaculatória.

Agora você vai Durar o Tempo Necessário para Satisfazer sua Mulher!

Quais os benefícios que eu terei com o segredo dos atores pornôs?

  • Você está a um passo de ter o Controle da sua incapacidade Ejaculatória usando as mesmas técnicas dos Atores Pornôs.segredo dos atores pornôs
  • Mostre toda sua habilidade em oferecer prazer para sua Mulher.
  • Seja você que decide o momento exato para ejacular, seja 15, 20, 30 minutos ou até depois de muitas horas de sexo.
  • O sexo se tornará tão viciante pra ela que você vai reverter a situação, onde será ela quem vai procurar você para fazer sexo.
  • O que você vai aprender aqui irá lhe dar uma vantagem injusta sobre qualquer outro homem.
  • Esse bônus se tornará indispensável para aproveitar de uma maneira mais eficiente o tempo extra que você terá em suas relações sexuais.
  • Fazendo com que, mesmo que um dia vocês venham a separar, e ela estando com outro homem, ela ainda fique pensando o quanto era maravilhoso as noite quentes que só você é capaz de oferecer.
  • Nunca mais você vai ouvir qualquer desculpa de que ela está cansada, que não esta no clima ou a mais comum de todas, que está com dor de cabeça.

Perguntas Frequentes

  1. Qual é o nome que vem na fatura do Cartão de Crédito?

    Para pagamentos via cartão na fatura vem descrito Monetizze, nada sobre incapacidade ejaculatória é mencionado.

  2. O que vou receber depois de fazer a compra?

    Você vai receber dois E-book (livro digital), um livro completo explicando detalhadamente o método chamado: Guia O Segredo N.º 1 dos Atores Pornôs e um bônus: Como Provocar Orgasmos Femininos. O Material é enviado por e-mail, você pode ler no computador ou imprimir.

  3. Vou receber algo em minha casa?

    Nada será enviado para sua casa, o produto O Segredo N.º 1 dos Atores Pornôs para a incapacidade ejaculatória será entregue digitalmente, ou seja, você o recebe através de download.

  4. Como faço para sanar as dúvidas que eu venha ter?

    Existe uma equipe de Suporte que estará sempre a sua disposição para sanar as dúvidas. Quando surgir qualquer dúvida ou problema, você deverá entrar em contato através do e-mail: segredosdosatorespornos@gmail.com

  5. Quais são as formas de pagamento?

    Você poderá realizar o pagamento de duas formas: no seu cartão de crédito, sendo possível realizar o parcelamento em até 12 vezes, ou através de boleto bancário. Caso opte por boleto bancário, sua inscrição será efetivada somente após a compensação do boleto. Não é possível realizar o parcelamento do pagamento através de boleto bancário.

  6. Como funciona a garantia?

    Se o guia O Segredo Número 1 dos Atores Pornôs para a incapacidade ejaculatória” não aumentar o seu tempo na cama, e eu não estou falando de 10, 15 ou 30 minutos, eu estou falando de horas, um tempo que você nunca durou na vida. Eu insisto que se você enviar um e-mail para a equipe de suporte ao cliente, em qualquer momento durante os próximos 54 dias, terá seu dinheiro devolvido na íntegra.

  7. Como é devolvido o dinheiro?

    Para pagamentos com cartão de crédito o estorno é feito na fatura do mês seguinte. E para pagamento via boleto o reembolso e feito via deposito bancário.

  8. Esse site pra passar o cartão é seguro?

    Sim, é seguro colocar seus dados na página de pagamento. Essa página é feita pela MONETIZZE, uma das 3 maiores plataformas de produtos digitais do Brasil.

  9. Depois de quanto Tempo vou ter resultados?

    Você vai ver o resultado de imediato, logo na primeira noite, entretanto, os melhores resultados vêm a longo prazo, quando você completar o programa de 10 minutos por dia durante 4 semanas para eliminar a incapacidade ejaculatória para sempre e ter total controle sobre seu orgasmo.

Incapacidade ejaculatória, nunca mais!

O Que um Ator Pornô Tem a Dizer Sobre o Método
Veja o que um diretor e ator de filmes pornô tem e dizer sobre o guia “O Segredo Nº 1 dos Atores Pornô para a sua incapacidade ejaculatória”

Por tanto nada melhor que os atores pornôs como mentor para falar sobre demorar para gozar..

Se depois de tudo que foi dito ainda restar dúvidas você terá 54 dias para testar esse método,se tudo que eu disse não funcionar você poderá solicitar o reembolso total de seu dinheiro sem perguntas.

Garantia de 54 Dias

incapacidade ejaculatóriaSe o guia “O Segredo Número 1 dos Atores Pornôs ” não aumentar o
seu tempo na cama, você vai receber de volta, cada centavo,
sem perguntas. Sem letras miúdas e sem pegadinha. Isso é mais do que uma garantia, é uma promessa pessoal.

incapacidade ejaculatória

Facebook Comments

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *